Eis o apelo do Pepito:
"Se há imagens que chocam e situações que nos comovem este foi sem dúvida um desses casos... O Pepito chegou ontem até nós ... Talvez as imagens sejam demasiado crueis mas é esse o caso. Este menino tem cerca de 2 meses e foi atacado por ratos que o deixaram neste estado... Sim ratos!! O Pepito foi colocado num galinheiro velho, onde já não havia galinhas, onde existiam ratos que o atacaram e deixaram neste estado... nem queremos imaginar o sofrimento e o desespero dele... Felizmente e no meio de tanto azar o Pepito teve um anjinho que o trouxe até nós... as feridas já estão a ser tratadas, vai fazer pensos diários, está a fazer antibiótico e vai recuperar peso porque esta muito muito magrinho. Agora o Pepito esta em segurança e esta a ser muito mimado:-)
Atualização a 8. junho. 2013:
O Pepito está a melhorar a cada dia que passa, tem feito os pensos diários e a cicatrização está a correr bem!Felizmente está tudo a correr bem... o Pepito é agora um cãozinho alegre e cheio de vida! O amor faz milagres...:-)
Para ajudar nos custos veterinários do Pepito pode fazer através do nosso NIB: 0010- 0000- 48143250001 -21(Banco BPI) ou diretamente na conta do Pepito no HVTM é essencial comunicar a transferência para pproanimal@gmail.com ou para o 910 600 404.
Contatos: PLATAFORMA PROANIMAL Telemóvel: 910600404
E-mail: pproanimal@gmail.com http://facebook.com/plataformaproanimal
Sem comentários:
Enviar um comentário